sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boletim 08/06

Na reunião de quarta-feira, dia 08, discutimos a organização do espaço do grêmio com os móveis doados. Precisamos retirar os materiais que não estão sendo utilizados e fazer um ofício a ser entregue na secretaria solicitando os materiais que serão doados ao grêmio pelo patrimônio do T.U.

Foi colocado nessa reunião a insatisfação de alguns alunos com a semana de apresentação de “Thespis”. Muitos alunos estão descontentes por perderem uma semana de aula e principalmente por não ter sido comunicado aos alunos essa mudança de planos de aulas. Sobre isso, sugerimos que seja convocada uma assembléia geral no T.U. para que todos os alunos possam se manifestar em relação a isso.

Ainda nessa reunião foi sugerido que o grêmio comece a buscar registros dos rituais do T.U. para que tenhamos um arquivo físico dos momentos que tradicionalmente acontecem na escola, como crismas, batizados e festas juninas, por exemplo.

Maria trouxe informações sobre a reunião com o colegiado. Entre elas, estão as seguintes:

-O encerramento dos contratos dos professores substitutos acontecerá assim que os professores efetivos entrarem.

- A portaria 034 que proíbe eventos na universidade continua, mas solicitações podem ser feitas ao reitor, no caso do T.U., passando pela direção, professor Limoeiro.

O Thales do 3º ano doou um sofá para o grêmio! Obrigada(o), Thales!

Estavam presentes nessa reunião: Anaís, Diego Moreira, Gabriel Zocrato, Fernanda Toledo e Luana Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário