terça-feira, 5 de julho de 2011

FETO - Festival Estudantil de Teatro recebe inscrições de espetáculos


O 11º FETO lança edital, e recebe de 08 de julho a 15 de agosto inscrições de espetáculos de grupos de “Teatro na Escola” e “Escola de Teatro”
É com muita alegria e bastante disposição que a equipe da Associação No Ato Cultural convida toda a comunidade escolar, universitária e corpo docente para participar do FETO – Festival Estudantil de Teatro – 2011. Depois de dez memoráveis edições, o FETO lança seu edital de inscrições para a décima primeira edição que acontecerá neste ano. Após lerem o edital, os interessados devem inscrever-se, do dia 08 de julho a 15 de agosto, pelo site do Festival (www.fetobh.art.br).  A programação, além das apresentações de artes cênicas, oferece oficinas, análises de espetáculos, além de promover encontros e diálogos com agentes culturais de todo o país, estreitando cada vez mais as redes de contatos. Para que o festival alcance mais pessoas e ideias, contamos com sua participação na construção do FETO 2011. Vamos juntos?
Se você ainda não conhece, terá agora a oportunidade de conhecer. O FETO é um festival que acontece há 13 anos em Belo Horizonte, e já recebeu milhares de estudantes, grupos e educadores de diversas partes do país, interessados no campo do teatro no programa pedagógico de suas instituições; e na profissionalização e pesquisa de estudantes e acadêmicos de teatro. Desde 1999, o Festival tem sido e gerado ambientes de trocas saudáveis entre aspirantes e profissionais de Artes Cênicas, alimentando uma rede de conhecimentos, experiências e pesquisa no campo das artes, com a participação de amigos e parceiros.  
 As apresentações do FETO podem ser inscritas em duas categorias: a categoria Teatro na Escola, destinada a estudantes de qualquer nível nas redes de ensino fundamental, médio e superior; ou Escola de Teatro, voltada para estudantes de Teatro e Artes Cênicas em qualquer nível de formação. Os espetáculos selecionados das duas categorias serão divulgados até o dia 9 de setembro, e comporão a programação do Festival que acontecerá em outubro deste ano.
O FETO é uma realização da Associação No Ato Cultural, focado no trabalho com educação e cultura. O festival ainda possui apoio institucional do Instituto Unimed BH e patrocínio da Cemig.
Mande-nos o endereço de sua instituição, para que em breve enviemos o material de divulgação impresso.
Participe dessa ideia e vamos construir juntos mais um Festival Estudantil de Teatro. Enquanto o material não chega, imprima o cartaz em anexo e ajude-nos a divulgar!
Pedimos o apoio dos veículos de de comunicação da Secretaria de Educação do Estado para a divulgação da abertura das inscrições do FETO. 

SERVIÇOS
Inscrições: de 08 de julho a 15 de agosto pelo site www.fetobh.art.br
Twitter (@fetobh)
Facebook (FETO Teatro)
Youtube (centralfeto)

TELEFONES ÚTEIS
No Ato Cultural: (31) 2555-8575
Assessoria de imprensa: Sosti Reis (31) 8447-4188

Nenhum comentário:

Postar um comentário