quarta-feira, 16 de maio de 2012

CPD/TU Convida


... Diego Bagagal e Martim Dinis

Ex-alunos da International School of Performing Arts (LISPA), Diego Bagagal e Martim Dinis irão compartilhar a vivência na LISPA, programa de pós-graduação prática que utiliza a pedagogia Jacques Lecoq. O bate-papo irá perpassar os dois anos de curso: desde o processo de seleção, passando pelo processo das máscaras, os universos dramáticos, o Laboratório do Movimento Espacial e a última etapa, o projeto de conclusão

Diego Bagagal (1983) é ator e diretor teatral. Integra a equipe do novo espetáculo do Grupo Galpão, como assistente de direção do espetáculo “Eclipse”. É bacharel em Comunicação Social pelo Centro Universitário Newton Paiva, e pós-graduado em Creating Theatre and Performance pela LISPA. Dirigiu a 13ª edição do projeto Oficinão/ Galpão Cine Horto resultando no espetáculo “Pop Love (2010)”; dirigiu também “Lilimão (2006/07)” e "The Witch and The Frog – Pop Version (2009)” em Londres.
Em 2011 foi considerado um “Novo Talento e Artista Revelação” pela revista Brasileira “Encontro” na edição 01/2011: Personalidades de 2010.

Martim Dinis (1978) é ator e preparador corporal. Integra a Skimstone Arts, explorando a performance arte em espaços públicos, colaborando como criador e performer no trabalho da companhia. É licenciado em Acting pelo Newcastle College/Leeds Metropolitan University; e pós-graduado em Creating Theatre and Performance pela London International School of Performing Arts (LISPA). Como ator participou dos festivais de Edimburgo (Escócia) e do BE Festival 2010 (Birmingham/Inglaterra). No Brasil foi o preparador corporal de "Pop Love", direção de Bagagal, e de "Dois minutos para..." do Grupo Real Fantasia.

ENTRADA FRANCA

DIA: 17 DE MAIO (quinta-feira)
HORA: Das 17h às 18h30
LOCAL: Teatro Universitário - Sala Octávio Cardoso (Campus UFMG – Av. Antônio Carlos 6.627 – Pampulha).

Mais informações: www.cpdtu.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário