domingo, 19 de fevereiro de 2012

Curso Técnico em Artes Circenses da ENC

do Ministério da Cultura - MinC de Editor

Escola Nacional de Circo

Publicado pela Fundação Nacional de Artes, no DOU do dia 9/02 (seção 3, páginas 15 a 17), o edital estabelece normas para a realização do concurso de seleção de candidatos direcionado ao Curso Técnico em Artes Circenses, da Escola Nacional de Circo da Funarte. As inscrições estão abertas para a escolha de candidatos de ambos os sexos e as vagas serão preenchidas no segundo semestre de 2012.

Serão oferecidas dez vagas para o turno vespertino, no horário das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, na secretaria da escola, situada na Avenida Francisco Bicalho, S/N, pátio externo da Estação de Barão de Mauá, Bairro Santo Cristo, Rio de Janeiro (RJ) – CEP 20220-310, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13 às 16h, até o dia 30 de março.

O candidato deverá ter idade mínima de 14 anos completos ou a completar até 31 de julho de 2012, devendo, obrigatoriamente, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio no ato da matrícula.

O processo seletivo ocorrerá de 23 a 30 de abril, período que abrange a realização da primeira etapa, da segunda e a divulgação do resultado final.

Leia o edital publicado no DOU

(Fonte: Funarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário