segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boletim 23/2/2012

* Pautas

  • Eleição direção do T.U.
- Falamos a respeito de haver uma só chapa e explicamos o processo e os membros que farão parte.

-Letícia questionou aleatóriamente  a respeito do dinheiro para crisma e explicamos que é de responsabilidade do 1ª ano arrecadar dinheiro suficiente para este evento e organizar tudo.


  • Autor do blog
-Foi informado a necessidade de uma pessoa para movimentar o blog, na verdade questionou-se se mais alguém se interessava em postar informações no blog, Nayralice manifestou seu interesse, mas disse que tem de consultar seus horários disponíveis.

  • Sorteio de 4 ingressos
-Estava disponíveis 4 ingressos para o espetáculo "São Francisco a foz" e discutiu-se a maneira pela qual haveria este sorteio entre as 3 turmas. Decidiu-se que faria um sorteio de 2 pessoas em cada turma totalizando 6 pessoas dp T.U., e entre estas 6 pessoas faria o sorteio de 4 que ganhariam os ingressos.

-Informou-se mais a respeito da eleição, que seria passado a respeito do peso dos votos dos alunos e a necessidade de 4 representantes estudantis para as respectivas representações em reuniões. Gabriela manifestou-se a respeito de sua tentativa de representar o T.U. no Conselho Especial da EBAP e que o professor Fernando Linares a informou que não havia necessidade pois não ocorria reuniões.

  1. Colegiado especial EBAP
  2. Coordenação pedagógica
  3. Reuniões do colegiado do T.U.
  4. Conselho de diretores da EBAP
-Gabriela deu a opinião de ser levado a reunião do dia 29/2 a sugestão dada por Ângelo, porque a cantina e a biblioteca, em geral a escola de Belas Artes fecham nos horários em que o T.U. funciona nos inícios de ano sendo que os livros do T.|U. estão lá e é o maior acervo de livros de teatro em B.H
  • Bolsas
-Letícia manifestou a respeito de não sermos extremos e aceitarmos uma parcialidade a respeito das bolsas. Citada a opinião de Paulo na ata anterior, Gabriela manifestou-se a respeito de que se nossas bolsas forem abertas para toda a sociedade acadêmica, as bolsas externas também devem ser abertas para nós, foi citado por Letícia criar uma prioridade em relação ao T.U, um critério de desempate dando preferência aos alunos do T.U. ou criar um bônus.

-Foi colocado como necessidade de levar a reunião do dia 29-2 algumas considerações necessárias em relação ao cadastro dos alunos na Minha UFMG
  • Sábados interativos
-Didi citou a respeito de sábados que é de nosso direito fazer coisas e programações diferentes.

-Gabriela questionou a respeito das mudanças na chapa em relação aos que saíram, entre muitas outras coisas como a marcação de uma reunião extra para terça feira as 17:30 no grêmio para organizar as questões que serão levadas na reunião geral do dia 29-2

Estavam presentes nesta reunião

Ângelo
Letícia
Gabriela
Didi
Nayralice
Gláucia
Fernanda
Luana
Bárbara Souza
Raphael

- Esta ata foi lavrada por Pedro Wailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário