quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boletim das reuniões de 30/06 a 10/08

Nas últimas reuniões do semestre passado iniciamos a conversa sobre a integração dos alunos e professores do TU, CEFAR e C.A. da graduação em teatro. Foi feita uma reunião no dia 20 de julho, a qual deu início a um movimento que tem tudo pra dar certo. Já estão rolando idéias e mais reuniões com o objetivo de movimentarmos o mundo do teatro em BH!

Nas reuniões já realizadas nesse semestre, nos dias 03, 04, 10 e 11 de agosto, conversamos bastante sobre a integração e estamos avançando com mais reuniões e o apoio dos professores para afinarmos e concretizarmos esses planos. Dentre eles estão a possibilidade de fazermos projetos de mostras entre as escolas, nas quais os alunos poderão apresentar seus trabalhos, intercâmbio de professores e alunos, etc. Os professores do T.U. estão por dentro dos planos do grêmio, foram convidados a participar das reuniões de integração e estão nos apoiando para que isso aconteça.

Na reunião do dia 11 de agosto iniciamos as modificações do estatuto do grêmio. Lemos juntos e fizemos algumas mudanças no mesmo até o artigo 19º.

Para a reunião de hoje, 17 de agosto de 2011, deveremos nos informar e conversar sobre a última reunião de integração, que ocorreu na sexta-feira passada, dia 12 de agosto.

E amanhã, dia18, quinta-feira, deveremos continuar as modificações do novo estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário