sexta-feira, 2 de março de 2012

Relatório sobre o 5ª encontro do Coletivo Estudantil Teatro Integrado

No dia 29-2-2012 as 14:30 na sala de convivência do Palácio das Artes, aconteceu o 5ª encontro do Coletivo Estudantil Teatro Integrado, no qual estavam presentes eu (Didi Moreira) pelo T.U, e Sartre e Graziela pelo CEFAR, e nenhum representante da Cênicas.
Entre os pontos dialogados estavam.

  • Informação sobre a definição da Identidade Visual que será o parâmetro para diversos trabalhos, entre eles o site no qual a AIC está nos apoiando, a data já marcada com eles para fazermos essa definição foi do dia 5 de Março as 15hrs na sede da AIC, Rua Aquiles Lobo, 297. No qual esperamos contar com mais pessoas para essa escolha tão importante.
  • Comentamos também a dificuldade de comunicação desses eventos, e na pouco presença dos alunos, mas mesmo com elas não podemos desistir, pois não serão só nós os que colheremos esses frutos, o Coletivo é um legado que pretendemos deixar para outros que viram á pertencer a essas escolas, e sobre isso pensamos em outras formas de comunicação, como utilizar os representantes de cada turma dessas escolas, para passar essas informações e colher nomes das pessoas interessadas.
  • Pensamos em uma data para o Coletivo em conjunto acolher os novos alunos dessas escolas, que será definido no encontro do dia 5
  • E também colocamos a pretensão de marcar uma reunião entre alunos e professores das escolas, para pensarmos de que forma uma escola possa acompanhar a mostra de provas da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário